Dia da estréia

bem-vindo
Imagem autoral

Olá! Tudo bem com vocês?

Antes de mais nada quero me apresentar para quem ainda não me conhece. Sou Lana Martins, estudo Design de Interiores e moro em São Paulo. Prazer em te conhecer.

E para quem já me conhece lá do Blogger, bem… ‘tamus aí’. Depois de tantos babados fortes me dando dor de cabeça por lá, resolvi fazer como os incomodados e me mudei. Cansei. Simples assim.

É verdade que eu estava com meu coração beeem apertadinho pois conheci muita gente bacana e que me faz muito bem, porém, a mudança se tornou algo que me consumia os miolos, hesitei o quanto pude e por fim, cá estou eu em dia de estréia!

Até pensei em não blogar mais, só que fiquei com medo de perder contato com minhas amigas blogueiras, então, a opção mais adequada foi vir prá cá. Eu tinha um blog no Tumblr, mas infelizmente não consegui me adaptar.

Eu já tinha meio que avisado que estava de mudança. O bom é que não precisei mudar o nome do blog, eu gosto muito de Desenhos na Calçada e, prá quem ainda não sabe, eu me inspirei numa música da Legião Urbana chamada Giz. Fui muito fã da Legião na adolescência. Sei lá… não fazia muito sentido prá mim mudar o nome do blog.

O antigo blog no Blogger foi deletado, portanto, ninguém mais vai me achar por aquelas bandas. Pensei em trazer as postagens de lá prá cá mas fiquei sabendo que o Google costuma punir conteúdo duplicado. Não sei se essa coisa se aplica à exportação e importação de blogs, mas em todo caso, melhor não dar bobeira.

Aconselho a quem estiver lendo essa postagem e que se encontra numa situação parecida, que não se intimide diante das barreiras sejam elas pequenas ou não. Não deixe de se arriscar por medo de não conseguir, nunca deixe de tentar. Se der certo, beleza. Se não der, valeu o aprendizado. Você só vai saber se vai dar certo se tentar. Vai que numa tentativa acaba rolando né? Portanto, erga a cabeça e vai!

Enfim, o blog de culinária vai continuar online. Quem quiser conhecer, tá aqui.

Ah! Vocês que usam o Blogger,  podem me seguir pelo painel de lá. Prá quem tá chegando, fica o convite: volte quantas vezes quiser ou me procure nas redes: Facebook, Twitter, Instagram ou Pinterest.

Acho que é só!

bjs e até a próxima…

Obrigada por comentar. Seu comentário aguardará aprovação. Comentários grosseiros e mal educados não serão respondidos, nem publicados.

