Fones de ouvido

Oi gente! Tudo bem?

O assunto de hoje é: Mico.

Sou diplomada e pós graduada em micagens e coisas do gênero. Isso não é mais novidade prá ninguém e mesmo que eu quisesse guardar segredo, não poderia. Minha habilidade em micagem está cada vez mais elevada e quando penso que abandonei o vício… Pimba! Apronto mais uma.

Bem, eu fui renovar minha carteira de habilitação ouvindo minhas músicas preferidas e talz. Cheguei no Detran toda elegante (cof, cof, cof) com meus queridos fones no ouvido sem ao menos me lembrar que eles estavam nos meus ouvidos. Assim que cheguei, falei para a atendente:

– Nossa! Essa música é tão legal né?

E ela me respondeu com cara de chuchu:

– É …

Foi então que ela me perguntou algo que eu não entendi, óbvio, os fones estavam no meu ouvido, então eu perguntei:

– Como??????

E ela responde:

– Você tá com fones no…

E fez um gesto apontando para o ouvido.

20160918_140043
Imagem: arquivo pessoal

Putz!!! Minha cara caiu. Só então percebi que, evidentemente, ela não fazia ideia de qual música eu falava.

É prá rolar de rir, né não?

Fico me perguntando o porquê de tanta palhaçada. Sinceramente, acho que não tenho mais solução. Pode rir, eu deixo.

Tem uma micagem prá contar? Abra seu coração e conta prá gente aqui nos comentários!

; )

bjs e até a próxima!

6 comentários em “Fones de ouvido

  1. HAHAHA esse ano eu paguei os maiores micos da minha vida, tem uns que eu até tenho vergonha de contar, mas vou te contar um. Foi no dia das mães desse ano, eu tinha dormido na casa do meu namorado e eu tinha combinado com os meus pais de comemorar o dia das mães no shopping. Acordei bem tarde então o meu namorado me deixou no shopping assim que a gente acordou, chegando lá, na fila do restaurante, eu desmaiei, sim, eu desmaiei hahaha, tenho o metabolismo muito rápido, não tinha comido nada e quando eu passo muito tempo sem comer dá nisso. Estava do lado do meu pai e ele levou um susto, minha mãe veio correndo, um médico que estava na fila me ajudou, acabou que eu fui levada até a enfermaria em cadeira de rodas pelos bombeiros, isso com a praça de alimentação inteira olhando xD. Bjs!

    Curtir

  2. Oi Lana! Vim aqui te visitar! :)
    Nossa, ainda bem que você notou que estava com os fones antes de começar a dirigir hein? Senao, já pensou? Aqui pelo menos dariam uma bela bronca, no mínimo! :)
    Um beijo

    Curtir

    1. Que surpresa boa! Adorei sua visita! Volte outras vezes.
      kkkk Meu caso é grave, não tenho mais conserto, broncas não resolveriam nada prá mim. Eu sou uma pagadora de micos profissional, kkkk.
      bj prá você também.

      Curtir

Obrigada por comentar. Seu comentário aguardará aprovação. Comentários grosseiros e mal educados não serão respondidos, nem publicados.

