Enfim, férias…

Oi, oi gente bonita!

Quanta saudade de vocês, do meu cantinho, dos meus blogs preferidos e das minhas amigas online…

Fiquei tanto tempo longe que parece uma vida inteira. Foram tantas emoções, mas tantas; que o espaço virtual inteiro seria pouco para contar tudo com detalhes. Mas vamos por partes e aos poucos.

picsart_09-12-09-23-05-01
Imagem autoral

Tópico 1Desculpas 

Senti muita saudade de escrever, de botar prá fora tudo o que esta engasgado na garganta, mas agora isso acabou néam?

Antes de mais nada, quero dizer o que eu sempre digo nessas ocasiões – e se você já segue minhas aventuras desde o Blogger pode desconsiderar esse blá, blá, blá todo.

Bem, aos poucos, vou colocar a leitura em dia. Ou vocês acharam que eu iria perder os posts de vocês e deixar por isso mesmo? Nana, nina, noca!!! Não mesmo! Aguardem que eu chego lá.

Tópico 2minha saga estudantil com seus perrengues, alegrias e decepções

A faculdade me consumiu quase que literalmente e em vários sentidos. Aconteceu tanto babado, mas tanto babado, mas tanto babado; que eu nem consigo acreditar que tanta coisa aconteceu em apenas um semestre. Teve aluno batendo boca com professora, teve eu chorando por não conseguir entregar um trabalho, teve rebelião no meu grupo, teve aluno corrigindo prova de outros alunos, teve ventilador quase caindo na cabeça do povo, teve feira de tecnologia, teve meu grupo perdendo uma grande oportunidade de expor um trabalho… e isso é só um resuminho.

Tópico 3cirurgia, aparelho ortodôntico e joanete

Bem, minha saúde me deu uns sustinhos. Precisarei fazer uma cirurgia, claro, estou com medo, afinal, hoje em dia tá difícil de confiar nos profissionais da área da saúde. Sem querer generalizar, mas erros médicos e impunidade andam juntos no Brasil, ou melhor, andam de mãos bem dadas. Sem falar que consegui a incrível façanha de deslocar meu maxilar simplesmente porque não usei o aparelho ortodôntico. E prá ajudar, minha joanete está cada vez pior, tanto, que não consigo ficar em pé por mais de 20 minutos. Triste, mas é verdade.

Tópico 4outros assuntos

Aos poucos vou postando um assunto de cada vez. Como falei, é muito babado prá contar. Talvez ninguém esteja tão interessado em saber o que se passa com uma simples estudante, todavia, isso aqui é um blog e blogs precisam de assunto né?

Enfim… Estou de férias e quero curtir cada minuto, me sinto aliviada por não ter mais a correria de todos os dias, porém, estou fazendo uns cursos prá dar um up na minha humilde carreira, afinal, durante as férias não se pode perder tempo. Tracei metas e preciso executá-las para alcançar meu objetivo. O bom é que é tudo muito mais light, sem correria e na faixa. Detalhe, o certificado é da universidade onde estudo. É sacrificado, claro, tem hora que bate um desânimo, mas não posso me deixar vencer. Se eu parar no meio do caminho, metade da minha vida vai parar também e isso está fora de cogitação! Portanto, se você está na mesma situação, não desanima não! Ainda que seja devagar, continue sempre em frente e assim você chegará ao longe.

IoI

Enfim, dá para fazer uns cursos legais online com certificado de instituições renomadas e de graça viu!? São cursos – na maioria das vezes – nível básico, mas dá prá adquirir um conteúdo que não te deixa “à deriva”. No site da FGV (Fundação Getúlio Vargas) por exemplo, tem uns cursos bacanas. É básico, claro, mas tem uns pagos top da balada! O importante é você ter noção do que quer e de onde quer chegar. Trace metas e objetivos e siga em frente.

Por enquanto vou ficando por aqui. Se você souber de outros cursos prá indicar, fique à vontade e comente.

Bjs e até a próxima…

4 comentários em “Enfim, férias…

  1. Quantas coisas aconteceram em Lana? Mas o importante é isso viver a vida real e o blog espera, acho que escrever tem que ser um prazer e não uma obrigacao,
    Bom demais ter vc de volta, bjosssss

    Curtir

    1. Obrigada, eu estava com saudades de tudo e principalmente da senhorita viu?
      Adorei as novidades que postou no seu blog, fiquei feliz de verdade, você merece.
      bjs

      Curtir

  2. Nossa, Lana, até que enfim tu deu as caras, mano!!!! hahahaha Ai que delícia que está de férias. Aproveite pra se cuidar e descansar, viu…ficar sem fazer nada é bom e não é pecado, não hahahaha Bjs pra vc…e pode voltar logo pra contar tudo!

    Curtir

Obrigada por comentar. Seu comentário aguardará aprovação. Comentários grosseiros e mal educados não serão respondidos, nem publicados.

