As perguntas que não vão calar

Bem, faz um milhão de anos que a Carla, (a quem eu apelidei carinhosamente de Brahma por ser sempre a número 1 no que diz respeito a esse humilde blog desde os tempos do Blogger); me convidou para responder algumas perguntas que ela recebeu da Manu (aquela que some mais do que eu sabe? rs…)

Bem, como eu disse, já faz um bom tempo, mas por conta da correria do trabalho e da faculdade, meu tempo ficou escasso. Entretanto, aqui estou prá responder as perguntas. Qualquer pessoa que ler esse post está convidado a participar, mas não esqueçam de dizer que foi convite meu hein?! Se não fico deprimida! SQN kkk

Vou convidar a Monique, a Eliana e a Grazi.

Vamos lá?

#1 Por que você decidiu criar o blog?

Fácil. Eu tinha quebrado o pé e estava procurando algo para fazer enquanto estava de molho. Decidi aprender italiano pela internet e numa dessas loucas buscas do Pai Google, sei lá como, achei o blog da Carla, o Sonhos na Itália. Gostei dela logo de cara pelo simples fato de ela estar sempre otimista em qualquer ocasião. Isso me contagiou e me influenciou a criar meu próprio blog.

#2 Seus propósitos com o blog já mudaram desde que você o criou?

Não. Aliás, nem lembro qual era o meu propósito naquela época, acho que eu só queria mesmo fazer amigos e compartilhar experiências. Acho que meus propósitos não mudaram não…

#3 Você já teve algum problema por causa do blog (privacidade, comentários negativos-ofensivos, fofoca). Se sim, como você reagiu?

Quem nunca? Recebi vários spams e comentários anônimos, mas simplesmente deletei e não fiz qualquer tipo de comentário no blog e sabe por quê? Simplesmente para não dar munição prá essa gente sem caráter. Ignorei e puff! Deixei no vácuo. Se a pessoa queria Ibope, bem, não conseguiu.

#4 O que o blog te trouxe de bom?

Amizades, conhecimento, experiência e coragem. Isso não tem preço.

#5 Qual post te deu mais orgulho de ter escrito?

Todos, pois em todos eu fui eu mesma sem medo de julgamentos e/ou cobranças.

Por enquanto é só.

Até a próxima…

Anúncios

6 comentários em “As perguntas que não vão calar

  1. Minha querida como faco pra te seguir por esse wordpress? Não consigo ver as atualizacões das suas postagens :(
    Bjokasss e um natal maravilhoso pra vc e pra sua família !!

    Curtir

    1. Nossa, que coisa hein?!
      A Grazi também teve problemas nesse sentido, mas você pode fazer o seguinte:
      1- lá no seu painel do Blogger, clica em adicionar, coloca o endereço desenhosnacalcada.wordpress.com (sem o http:// e sem o .br) e depois clica em seguir ou então…
      2- você clica em seguir aqui no meu blog e segue por email
      Qualquer coisa me avisa tá?
      Muitos bjs prá você e tudo de bom nesse Natal e em 2015 inteiro.

      Curtir

    1. :(
      Ui!
      kkkkk
      Mas em todo caso, agradeço pois você é uma pessoa muito legal e eu gosto das coisas que você escreve.
      bjs e bom Natal prá você também

      Curtir

Obrigada por comentar. Seu comentário aguardará aprovação. Comentários grosseiros e mal educados não serão respondidos, nem publicados.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s