Fim

Oi…

Não se assustem não. Esse humilde blog não chegou ao fim. Deixem essa coisa de susto prá mim.

Fiquei tanto tempo longe pelos milhares de motivos que vocês conhecem, que tomei um susto daqueles quando voltei!

Eu havia dito que colocaria a leitura em dia né? Pois é! Imaginem o tamanho da minha surpresa quando, ao realizar essa tarefa, descobri que alguns dos meus blogs favoritos simplesmente não existem mais.

theend
Imagem: Google Imagens

Alguns vão mudar de tema (isso não é tão ruim!) e outros (que dó!) não vão mais existir porque as autoras não se enxergam mais blogando. Sei que vivemos de fases e que cada um tem que seguir seu caminho, mas não vou negar que o famoso “aperto no coração” fica me torturando.

Mas a vida segue… E eu vou aprendendo tanta coisa nova… vou vivendo tanto sentimento bom… conhecendo tanta gente e tanta história… Isso é tão legal…

Bem amigos e amigas da rede Globo, será que é a tal nostalgia de fim de ano que está me atacando praticamente aos 45 do segundo tempo? E pode isso Arnaldo???

O fato é que, assim como a morte faz parte da vida, os começos e os finais fazem parte do nosso dia-a-dia. É como um círculo sem fim, que vai e que vem. E eu percebo que somos feitos disso, de saudades, de idas, de vindas, de finais, de fases, de recomeços…

Espero que tenham gostado desse post. Comenta aí, vai… 

bjs

 

2 comentários em “Fim

  1. Até o momento nenhum dos meus blogs favoritos deixaram de existir, mas eu sou uma dessas que é de fase e que quando não tá feliz com o espaço muda mesmo.

    beijos e um feliz ano novo, Lana!

    Curtir

    1. Marcela… Que fofa! Prá você também.
      Eu também sou assim, a prova disso é que sempre troco o template do blog, kkk, mas dessa vez fui além: o Blogger me irritou e eu mudei para o WordPress. Até agora tá belezinha, vamos ver daqui prá frente.
      Vi que seu blog mudou um pouco, ainda não li, mas vou ler com certeza. Fiquei feliz por você não desistir de blogar, fico triste quando alguém desiste mas fazer o quê? A vida vai nos levando e algumas coisas precisam ficar de lado prá gente poder dar o próximo passo né?
      Adorei seu comentário por aqui, espero que você volte outras vezes.
      Bjs

      Curtir

Obrigada por comentar. Seu comentário aguardará aprovação. Comentários grosseiros e mal educados não serão respondidos, nem publicados.

