Aula na Pinacoteca

Oi gentem!

Sim, as aulas acabaram e as férias estão aí me fazendo o ser humano mais feliz e aliviado do mundo. Entretanto, apenas comentei sobre essa aula mas não contei os pormenores.

Como vocês devem se lembrar, esse assunto foi meio polêmico porque alguns alunos reclamaram muito de ter que acordar cedo em pleno sábado e blá, blá, blá… Só que a professora não voltou atrás e num sábado abafado, eu acordei super cedo para assistir aula na Pinacoteca de São Paulo .

Algumas pessoas nem se deram ao trabalho de aparecer e outras chegaram quase no fim da aula, não terminaram o desenho e ainda por cima foram embora antes da aula acabar. Eu amo a Pinacoteca e jamais faria uma coisa dessas, mas ninguém é igual a ninguém né? 

Eu escolhi a pior coisa prá se desenhar num dia em que as nuvens brincavam de esconde-esconde com o sol: a torre do relógio da estação da Luz. E eu tenho sensibilidade à luz! kkkk Que trocadilho mais infame hein?!

Desenhei o máximo que consegui. Não ficou aquela Brastemp, lógico, eu não consegui terminar o desenho e, acreditem ou não, a professora colocou meu desenho em exposição na Semana da Tecnologia. 

Pinacoteca 7
Arquivo pessoal

A aula foi muito divertida, a hora passou tão rápido que eu nem percebi. Depois da aula, eu e algumas amigas fomos dar umas voltas pelo jardim antes de entrarmos no prédio da Pinacoteca. Havia um coral se apresentando lá dentro, eles cantaram várias músicas, mas sou suspeita de falar alguma coisa porque acho muito legal quando uma música é cantada em coral. 

Para mais informações clique aqui.

Abaixo, algumas fotos que tirei por lá.

E por enquanto é só. Se você quer ver outras fotos, clique aqui. Se gostou desse post, dá um curtir e deixe seu comentário.

bj

2 comentários em “Aula na Pinacoteca

    1. kkk
      Sim, eu sei, já li algumas postagens antigas, fica tranquila que vou continuar acompanhando suas aventuras por esse mundão de Deus.
      Bj prá você também sua chiquetérrima!

      Curtir

Obrigada por comentar. Seu comentário aguardará aprovação. Comentários grosseiros e mal educados não serão respondidos, nem publicados.

