Férias canceladas

Olá!!!

Janeiro, mês de férias certo? Só Que Não!

untitled
Imagem autoral

Enquanto todos os meus amigos, ou pelo menos a maioria deles, estão curtindo as férias em lugares bacanas e descolados, eu estou aqui na atividade, com a cara enfiada nos livros e na internet. Não, não, não estou reclamando e nem poderia! Sim, sim, estou estudando prá caramba e lendo muito sobre a minha futura profissão. Estou fazendo uns cursos também. Quanto mais eu aprendo, mais eu vejo que não cheguei nem perto do fim.

Por que estou abrindo mão das minhas tão desejadas férias? Eu não quero entrar nesse mercado de trabalho de cara lisa sabe? Eu gostaria sim de estar fritando na areia da praia ou balançando na rede de algum hotel fazenda top, mas por enquanto, não vai rolar. Muita gente pode até achar que estou ficando pancada, mas não ligo. Estou plantando para colher, apenas isso.

Na minha futura profissão (Design de Interiores) eu terei que planejar, projetar e elaborar ambientes práticos e funcionais que obedeçam os padrões estabelecidos e isso inclui especificar móveis, equipamentos, objetos de decoração e acessórios que resolvam as necessidades dos clientes com criatividade, para que o padrão social e estético fique melhor (não só em residências, mas também em ambientes comerciais e empresariais). É por isso que no meu caso, mais é melhor.

Como deu prá perceber, minha vida não está nada fácil. Tenho 3 livros prá ler e até agora – por incrível que pareça – não estou nem um pouco no clima de leitura. E olha que eu gosto de ler viu!? O bom é que, por ser período de férias, eu posso fazer tudo numa boa e sem aquela pressão que faz parte da vida de um universitário. Sem falar que a biblioteca está vazia e os livros estão disponíveis prá quem quiser.

IoI

Estou cheia de esperança.

2015 vai ser o melhor ano da minha vida!

E por enquanto é só! Se 2015 também vai ser o ano da sua vida, diz prá gente aqui nos comentários.

BJ

4 comentários em “Férias canceladas

  1. Melhor coisa que voce pode fazer por agora e se atualizar e ficar por dentro do que acontece na sua area. Hoje em dia nao basta so ter o diploma tem que ter um algo a mais. E voce nao ta sozinha, passei minhas ferias estudando tambem, mas foi ingles to tentando dar uma melhorada no speaking…rs.
    Beijinhos

    Curtir

  2. É parece que você nao esta sozinha nessa. Eu ja sou encucada com estudar e trabalhar, Ai veio a mudança e em breve virá um provao. Quando a gente enricar e ficar só deitada na praia brindando os lucros, vamos dar risada desses tempos de agora… Kkkk

    Curtir

Obrigada por comentar. Seu comentário aguardará aprovação. Comentários grosseiros e mal educados não serão respondidos, nem publicados.