Estava demorando…

Oi pessoas lindas!

Como o próprio título dessa postagem diz, estava mesmo demorando. E vocês devem estar se perguntando: “demorando o quê?”

Olá!

Bem, quem me acompanha desde o Blogger deve se lembrar que eu vivo pagando mico. Pois é gente… Aconteceu de novo… Eu paguei um micão! Normal, eu faço isso com certa frequência, só que enche o saco ficar “micando” o tempo todo.

Aconteceu que, na condição de estudante, eu tenho direito ao passe livre no transporte público.

Todos os semestres preciso fazer uma renovação de cadastro e para isso, preciso preencher um formulário com informações pessoais e o número da inscrição do Fies.

Acontece que, quando fiz o Fies, meu cadastro foi preenchido com meu CPF e com a minha CNH. Até aí tudo bem. Mas quando fui preencher o formulário do passe livre, não me lembrava do número da inscrição do Fies. Peguei a cópia do contrato e comecei a ler. Foi aí que percebi um número estranho onde deveria constar o número do meu RG.

“Caramba né? Já estou no último semestre e só agora percebi esse erro??? Tô bem encrencada” – pensei comigo.

Como qualquer outra pessoa nessa situação, tive medo de não conseguir me formar e corri para o banco onde assinei o contrato. Expliquei a situação e o rapaz que me atendeu ficou surpreso por eu só ter percebido isso agora. Pois é! Eu também fiquei surpresa. Eu não conseguia se quer considerar a hipótese de ter assinado sem ler porque eu sempre leio tudo antes de ler.

Imagina o tamanho da minha preocupação…

O rapaz pediu meus documentos e a cópia do contrato que eu tinha e entrou numa salinha. Depois de exatamente 8 minutos ele voltou com a resposta. O número não era do meu RG, era da minha habilitação. Na verdade, o único erro era que onde estava escrito RG número… deveria estar escrito CNH número… Imagina, agora, minha cara de… sei lá… de chuchu. Não sabia onde enfiar a minha cara! Eu realmente não me lembrava do número da minha CNH, nem que eu tinha feito o contrato com ela.

mico
Imagem: Google Imagens

O rapaz deve ter me achado muito tonta. Por que eu faço essas coisas???? Achei que já tinha me curado desse mal. kkkkkkkk

Sinceramente, eu preferia não ter mais esse mico prá contar, mas já que rolou, vou contar prá todo mundo. Dane-se!

Podem rir, eu não ligo.

Mentira ligo sim, mas podem rir mesmo assim.

Se você tem um mico engraçado prá contar, diz prá gente aqui nos comentários, não me deixe sozinha na lista dos maiores “miqueiros” do mundo.

Até a próxima!

bjs….

4 comentários em “Estava demorando…

  1. Oi Lana, poxa, quanto tempo não passo aqui!!! Vou ler os posts antigos e me atualizar. Não achei que você pagou mico nenhum, a culpa não foi sua se no lugar de CNH estava escrito RG! Não tem porque ficar com vergonha ou achar que pagou mico, porque eu acho que não foi nada disso :)

    beijocas

    Curtir

    1. Oi Marcela, obrigada por acreditar no meu potencial, mas o fato é que de vez em quando eu apronto uma dessas, só eu mesmo! Eu esqueci completamente que tinha feito o contrato com o número da CNH, kkkk. Mas já passou, e pensando bem, você tem razão. E agora só tenho vontade de rir disso. Menos mal né? kkkk
      Bjs minha lindinha

      Curtir

Obrigada por comentar. Seu comentário aguardará aprovação. Comentários grosseiros e mal educados não serão respondidos, nem publicados.

