Volta às aulas

Oi…

Essa semana voltei para a facul. E foi uma semana cheia de perrengues.

80_010816101554_2000_volta_as_aulas_dicas_para_um_bom_retorno_as_aulas_1
Google Imagens

Começou com meu passe livre bloqueado. Eu uso 4 e apenas e tão somente 1 estava ok. Lá fui eu correr de um lado para o outro fazer recadastramento.

O primeiro deu super certo – apesar de eu ter ficado 50 minutos em pé esperando a “volta do sistema”.

O segundo foi simples, rápido, fácil e sem burocracia. Nem parecia que eu estava no Brasil! Inacreditável!

O terceiro demorou mas consegui resolver. Tive que enfrentar cada coisa! Fui na secretaria da faculdade, esperei por 2 horas para ouvir que, por causa do alto movimento, o atendimento não seria feito por senha, ou seja, a atendente chamou todo mundo que estava com o problema igual ou parecido com o meu e formou uma fila; e óbvio que foi um corre-corre danado. Eu cheguei cedo e quem chegou bem depois iria ser atendido na minha frente???? É ruim hein! Reclamei e passei na frente por conta própria. Se a senha não tem valor, por que distribuíram? O povo quase me fuzilou mas o que é certo, é certo. Cheguei 16:50 e saí de lá 19:15. Nada mais justo do que ser atendida antes de quem chegou às 18:00 né? E tudo isso apenas para pegar um formulário, vê se pode?

Não fosse tudo isso, tem sempre aquele pessoal que vai prá aula prá perturbar os outros. A velha história do “sou superior” e coisas assim já começou. Sim, na primeira semana. E olha que as professoras nem conversaram sobre as benditas ATPS. Foi apenas introdução à disciplina, apresentação do plano de ensino e comentários sobre provas. Meu Deus! Daí-me força!

Torçam por mim, não sei se suporto o insuportável com honra, kkkk

Se você está no mesmo barco que eu, comente! Se não está, comente mesmo assim!

Bjs lindonas e lindões.

;)

Obrigada por comentar. Seu comentário aguardará aprovação. Comentários grosseiros e mal educados não serão respondidos, nem publicados.

