Conclusão de curso

Em primeiro lugar, oooooooooooi!

Olha eu aqui de novo… Tenho tanta coisa prá contar…

O ano de 2015 foi pedreira. Assim como a grande maioria das pessoas, eu também tenho problemas pessoais e isso mexe muito com qualquer um. E isso seria pouco se não fosse os meus outros milhares de problemas.

Bem, concluí meu curso. Ebaaaaa!!! E não foi fácil. Tudo o que vocês puderem imaginar aconteceu comigo. Teve os momentos bons e os momentos punk ao quadrado. Mas Deus é bom e colocou do meu lado pessoas lindas com quem pude contar sempre que precisei. Há tanta gente olhando para a aparência sabe? Mas eu escolhi olhar sob outro ângulo e por mais que as pessoas tenham defeitos, eu prefiro SEMPRE considerar as qualidades de cada um.

Eu disse que Deus colocou gente boa no meu caminho né? Acho que o termo é outro. Deus colocou anjos no meu caminho. E eu sou a pessoa mais feliz do mundo inteiro por ter tido a oportunidade de conhecer esses seres humanos tão maravilhosos.

Infelizmente, também encontrei pessoas sem nenhuma elegância moral. A aparência dizia uma coisa mas o comportamento dizia outra. Moral da história: Literalmente, NUNCA julgue as pessoas pela aparência.

Enfim, eu concluí o curso com muito esforço. Nunca dei importância ao fato de andar longas distâncias a pé com bolsa, pasta gigante, chuva, frio ou calor. Muitas vezes assisti aula com fome, com sono, com sede, cansada, doente, triste… nunca importou nada disso. E nunca reclamei também. Eu não via a necessidade de reclamar sobre isso. Mas na metade do curso, finalmente consegui o tal do passe livre e as coisas melhoraram um pouco.

A última semana de aula doeu prá caramba. Foi muito choro misturado com alegria, satisfação e a sensação de dever cumprido. Sem falar na saudade antecipada, mas fiquei (e estou) tão feliz por ter cumprido mais essa etapa da vida, que até esqueci as noites em claro que passei fazendo pesquisas, desenhos, resumos e tal… Isso será comprovado pelas enormes olheiras e pela minha magreza que vocês verão nas fotos. Nem parece eu.

Agora enfrento os desafios de início de carreira. Me sinto meio perdida, não sei por onde começar. Minhas ex professoras (lindas!) estão me ajudando bastante. As aulas acabaram mas elas continuam se importando com os alunos. Muito amor envolvido.

Agora as fotos…

Professoras:

Professora Lucimara, também conhecida como professora Docinho. Pensa numa pessoa fina, elegante e educada… É ela! (Arquivo pessoal)

 

Professora Fátima, popularmente conhecida como Rainha Viking, a nossa Guerreira Nórdica. Pensa numa pessoa ruiva, culta e nerd… (Arquivo pessoal)

 

Professora Rosângela, ela é a pro Bacana, também conhecida como “A louca da Mooca”. Atendimento aos alunos 24 horas por dia, 7 dias por semana! (Arquivo pessoal)

 

Professora Marila, a pro Descolada, bicho grilo e totalmente maluquinha. Aulas sensacionais! (Arquivo pessoal)

 

Nunca vou me esquecer desse quarteto literalmente fantástico. Foram dois anos maravilhosos.

E agora os anjos:

Robson e Célia. Ele é zen e ela é uma bomba atômica! Amoooooo! (Arquivo pessoal)

 

Jenifer, sempre do meu lado, inclusive nas fotos bizarras, kkkk (Arquivo pessoal)

 

Ficou faltando a super Larissa. Menina linda por dentro e por fora, minha florzinha querida. Ela está na foto com a professora Rosângela, é a de blusa listrada. Tiramos várias fotos juntas, mas ela me proibiu de publicar, kkkk coisa de mulher…

Agradeço a Deus com todo o meu coração por achar que eu era digna de conhecer pessoas tão espetaculares. E eu nem mereço tanto… Não estou desfazendo dos outros colegas, não é isso, é que esses “anjos” fizeram grande diferença na minha vida. Pena que não posso entrar em detalhes… Mas óbvio, sentirei saudades de todos sim!

E é isso…

Senti muita falta do meu bloguinho e de vocês, aos poucos vou postando fotos e contando o que rolou. Obrigada pelo carinho, pelos emails e por tudo.

E vocês já sabem… deixe seu comentário e faça uma blogueira feliz!

bjsssss

 

4 comentários em “Conclusão de curso

  1. Amiga, parabens pela formatura, e desejo muita sorte na sua nova carreira e que muitas portas se abram na sua vida.
    Beijinhos

    Curtir

  2. Oiiii Lana, até que enfim hahaha Parabéns pela conclusão do curso e agora você tem uma profissão pra chamar de sua! rs Se você se realizou, sentiu, viu, foi e venceu, tenho certeza que logo você terá o seu lugar ao sol como uma profissional muito bem capacitada e íntegra. Você vai conseguir! Bjs e até mais!

    Curtir

Obrigada por comentar. Seu comentário aguardará aprovação. Comentários grosseiros e mal educados não serão respondidos, nem publicados.

