Maquetes de paisagismo

Oi pessoas! Tudo bem com vocês?

Estou tentando organizar as quase 2000 fotos que tenho arquivada em meu celular. Tarefa bem difícil viu?! Daí encontrei umas fotos das maquetes de paisagismo que elaboramos na facul. Eu tinha muitas fotos mas por enquanto só encontrei essas. Será que foram para o beleléu? kkkkkk

Enfim… Elaborar uma maquete não é nada fácil, especialmente quando é desenvolvida em grupo pois sempre tem alguém com a síndrome do “Eu sou o máximo, durmam com essa!” Sem falar que é um trabalho que exige paciência e delicadeza. E nem todos possuem mãos leves ou humildade para aceitar o esforço alheio. Se você é estudante de Design ou pensa em cursar, esteja preparado para fazer muito trabalho em grupo. Atualmente, saber lidar com outras pessoas é a peça chave para o bom andamento de um projeto ou para o sucesso da equipe. Você vai precisar adquirir jogo de cintura para lidar com pessoas difíceis e situações de aperto. Meu conselho é: acalme-se e tente expor sua posição ou opinião de maneira clara e sem imposições, sempre procurando ajudar e aprender algo, afinal, todos estão aprendendo e ao longo da carreira profissional, você vai lidar com todo o tipo de pessoas.

Mas continuando, apesar de todas as dificuldades, conseguimos elaborar nossa maquete. Escolhemos uma pequena praça, eu gostaria de algo mais elaborado, mas a professora disse que era apenas um exercício. Nosso projeto foi o único que ficou simples. Sinceramente, eu tive medo de que a professora reclamasse dessa simplicidade, mas deu tudo certo, graças a Deus!

Colocamos gel de cabelo para representar a água mas por causa do calor excessivo naqueles dias, o gel secou! kkkkk

img_20161012_2051231
Arquivo pessoal

 

img_20161012_2051571
Arquivo pessoal

Eu tinha fotos das maquetes dos meus colegas também só que devo ter apagado por engano, sei lá… As poucas que sobraram estão lá no Facebook.

E por hoje é só! Obrigada por ler esse post. Deixe sua opinião nos comentários.

bjs

2 comentários em “Maquetes de paisagismo

  1. Eu lembro na epoca da escola quando tinha que fazer maquete era um saco…rsrs…sempre odiei fazer isso…kkk. A sua nao ficou biarra, ficou simples mas ta bem feita.
    Beijinhos

    Curtir

    1. Sim Monique, fazer maquete é complicado, mas talvez se fosse em outro contexto e com menos pressão, eu estaria mais light, hahaha
      Que bom que você gostou da minha maquete, minha professora disse que nós atingimos os princípios básicos da confecção da maquete. Menos mal. Por que ela fosse levar em conta a estética, socorro! kkkkk

      Curtir

Obrigada por comentar. Seu comentário aguardará aprovação. Comentários grosseiros e mal educados não serão respondidos, nem publicados.

