Quem é vivo sempre aparece

Olá! Tudo bem com vocês pessoinhas lindas?

Finalmente voltei a postar. Faz um tempão que não dou pinta por aqui, mas é que além da correria de sempre, tem também a tão falada preguiça de blogueira. Ouvi tanta gente falar desse mal sabe? Só não imaginava que isso aconteceria comigo. Mas cá estou, porque afinal de contas, blogar é o maior barato. Sem falar que é quase uma terapia, olha que belezinha!

picsart_10-22-04-27-20-01
Imagem autoral

Dei umas fuçadas aqui para me situar nos assuntos que ficaram pendentes. Genteeeeee! Que babadão! Tem muita coisa que vocês não sabem, mas que com certeza eu terei que colocar em dia. Talvez seja estranho visto que são coisas que já aconteceram há um tempinho, mas vocês me conhecem não é? Não adianta ficar me desculpando, o negócio é agir e pronto! hahaha

Enfim… espero que vocês ainda estejam por aqui e que nós possamos manter contato.

Super bj e até mais…

4 comentários em “Quem é vivo sempre aparece

    1. kkkkkkk danada! Eu estive lendo o seu viu? Percebi que vc também anda sumida, me deu até um gelinho na espinha! Eu sumi e alguns dos meus blogs favoritos não existem mais. Pensei que vc tinha desistido. Estou me atualizando aos poucos…. Não gosto de pegar o bonde andando… bj Eliana

      Curtir

Obrigada por comentar. Seu comentário aguardará aprovação. Comentários grosseiros e mal educados não serão respondidos, nem publicados.

