Pesquisa

Oi prá todo mundo! Como vocês estão?

Gente, preciso muito da ajuda de vocês e vou explicar o motivo. Seguinte: preciso que vocês me ajudem a melhorar esse humilde blogComo? Respondendo umas perguntinhas beeeem cabeludas sobre vocês.

Brincadeira… Rs…

Agora é sério!

Eu montei uma pesquisa para saber qual é a opinião de vocês sobre várias coisas. Talvez vocês possam achar que são perguntas sem noção, mas não são. Elas tem uma razão de ser e dependendo das respostas, muitas coisas poderão mudar (ou não).

Para se fazer um blog melhor, não posso me basear apenas em suposições. Sua opinião é muito importante. Depois vou explicar o porquê de tudo isso. E se eu esquecer, por favor me cobrem!

Sobre a pesquisa

Bem, você poderá participar apenas uma vez, por isso, pense bem nas respostas porque elas são obrigatórias, aliás, a pesquisa possui 12 perguntas e estará disponível até o dia 10/12/16 às 23:45, portanto, não perca tempo.

E não esqueça de ser bem sincero(a). Não será necessário se identificar. Se houver algum problema, por favor me comunique. É só clicar na aba Contato no menu superior que você saberá como me encontrar.

Como participar

Para participar é fácil, quando você acessar o blog, surgirá uma pop-up no rodapé, você clica no botão começar, responde as perguntas e depois clica em finalizar pesquisa. Simples assim. E se você optar por não participar, clica no X e pronto. Mas eu gostaria que todos participassem.

; )

download
Imagem: Google Imagens

 

Espero que tudo corra bem, pois tenho pensado muito sobre esse blog e o futuro dele. Talvez mude de nicho, talvez crie outro… sei lá… Isso é vocês que vão me ajudar a decidir.

Agora vou falar como Youtuber, posso?

Se você gostou desse post, dá um like e segue a gente nas redes sociais. Os links estão no menu superior e na barra lateral. Lembrando que no final dessa postagem, você poderá compartilhar esse post.

E por enquanto é só!

Obrigada por participar!

bjsss

 

 

2 comentários em “Pesquisa

Obrigada por comentar. Seu comentário aguardará aprovação. Comentários grosseiros e mal educados não serão respondidos, nem publicados.

