Sobre mim

Olá! Tudo bem?

Meu nome é Luciana, mas você pode me chamar de Lana.

Sou tecnóloga em Design de Interiores formada pela Anhanguera Educacional de Santo André (ou UniA).

Moro em São Paulo, numa cidade razoavelmente pequena chamada Mauá, que faz parte da Grade São Paulo. Sou blogueira desde 2011. Comecei a blogar por acaso. Eu tinha quebrado o pé, e para passar o tempo, resolvi fazer um curso de italiano online.

Pesquisando no Google, encontrei o blog de uma brasileira que foi morar na Itália. Nós fizemos amizade. Ela (sem querer) me influenciou a criar meu próprio blog. Naquela época era mais complicado, quase tudo que você queria ter no seu blog era por meio de copiar e colar códigos e mais códigos. E eu aprendi muito com essa experiência. Conheci gente muito legal de várias partes do mundo e conheci brasileiros expatriados também.

O fato é que naquela ocasião eu só queria blogar por hobbie e isso foi muito bom prá mim.

Com o passar do tempo, o Blogger (sim, meu blog era hospedado lá) começou a apresentar alguns problemas técnicos. Como não consegui resolver a situação e nem encontrar quem me ajudasse nisso, resolvi me mudar de mala e blog, kkkk, aqui para o WordPress e estou beeeem satisfeita. Aqui as coisas são mais fáceis -pelo menos para mim. Não estou dizendo que o Blogger é ruim, claro que não, ainda acompanho minhas amigas blogueiras que tem o blog hospedado lá. Estou dizendo que eu tive dificuldades em resolver problemas técnicos, apenas isso.

Enfim… esse blog é uma mistura de diário pessoal de uma estudante, recém formada e futuramente profissional atuante, com as alegrias e dessabores (sim, não é só glamour!) dessa profissão tão incrível chamada Design de Interiores.

Espero ajudar estudantes, recém formados e claro, decorlovers e simpatizantes de Design. E se você não se enquadra em nenhuma dessas condições, pode chegar mesmo assim. Me acompanhe nessa viagem não tão fácil, mas com toda a certeza vibrante, apaixonante e enriquecedora.

Um forte abraço à você, querido(a) leitor(a) e obrigada por me acompanhar.

Carinhosamente,

Lana Martins – Designer de Interiores