Flipboard

Oi gente! E aí? Tudo bem?

Eu não poderia encerrar esse ano sem fazer um post para agradecer todas as coisas boas que compartilhamos ao longo de 2016. Que ano!

Imagem: Pixabay

Entre as muitas coisas boas que vivemos, estão as novas amizades on-line, especialmente as que se formaram pelo Instagram.
Entretanto, o que mais me impactou mesmo foi outra plataforma, o Flipboard,  vocês conhecem?

Trata-se de uma revista social personalizada onde é possível ler notícias do Brasil e do mundo, seguir temas do seu interesse, compartilhar vídeos, textos e imagens, além de criar suas próprias revistas.

Quando comprei meu celular, o Flipboard já estava instalado mas eu não dei muita atenção. Há pouco tempo resolvi verificar prá saber o que rolava e pimba! Amor à primeira vista!

Nos primeiros dias não compartilhava nada, usava mais para ler, pesquisar e me manter informada.

Uns dias depois descobri que o  Suporte além de ajudar a resolver eventuais problemas técnicos, também ensina como usar a plataforma!

A partir daí me senti mais à vontade para criar minhas revistas e fazer compartilhamentos. Rapidamente  o meu perfil  alcançou mais de 100 seguidores!

Isso me impressionou porque nunca fui obcecada por seguidores e likes! Acho que o termo “grata surpresa” se encaixa super bem nesse contexto.

O fato é que o Flipboard oferece conteúdo de qualidade. 

Na Play Store, a plataforma recebeu uma ótima nota de classificação.

Isso significa que vale a pena pesquisar qualquer assunto por lá, especialmente se você for estudante. E acredite em mim, os temas são super abrangentes, vão de Empregabilidade à Arqueologia!!!

O Flipboard também está no Twitter e no Facebook, e se você quiser, também pode acompanhar o blog.

Agora vamos para a pergunta de um milhão de doletas…

Por que fiz um post para falar sobre isso?

Resposta: Bem, os motivos são vários.

  1. Agradecer quem acompanha o blog e quem segue pelas redes sociais. Brigadaaaaaa!
  2. Eu estou gostando bastante e se é bom prá mim, também pode ser bom prá você.
  3. O nível dos artigos (flips) são ótimos.
  4. Dá prá fazer amizade.
  5. Divulgar conteúdo.

Basicamente isso.

Se você já usa essa plataforma, diga aqui nos comentários a sua opinião. Aliás, deixa também seu perfil prá gente se conectar. Se gostou desse post, curta e compartilha!

E por enquanto é isso. Obrigada por mais um ano juntas(os), pelo carinho e amizade.

Feliz 2017!

Obrigada por comentar. Seu comentário aguardará aprovação. Comentários grosseiros e mal educados não serão respondidos, nem publicados.